Pesquisar neste blogue

23 abril 2011

Six Feet Under - Séries


Há uns tempos, assisti ao 63 episódios divididos em 4 temporadas dessa série que marcou muito!
Comecei descrende, como quem não quer nada.. assisti um episódio. Voltei a chegar de mansinho, rodei, fingi que não prestei atenção.. assitisti o segundo. Relutei, tentei pensar em outras coisas, enrolei... assisti o terceiro episódio. E foi nessa dança de sedução que esta série seduziu-me até o último fio de cabelo.
Logo ao pesquisar sobre o tema da série, fiz uma cara de quem comeu e não gostou. "Uma família que mora numa casa-funerária". Ok. Freak. Mais uma série pseudo-sobrenatural. Mas o enlace vida-morte presente desde o início do capítulo até o fim dos seus 43 minutos é mais do que eu esperaria de uma série que talvez não tenha tido seu devido reconhecimento. Sem spoilers para quem um dia ainda há de ver. Só senti um vazio enorme quando vi o último episódio e, sem falso demagogismo, de alguma forma tocou-me e inspirou-me de alguma forma que simplesmente não sei explicar.

.o/*

2 comentários:

  1. Anónimo27/4/11

    Assisti as 4 temporadas e recomendo....adorei

    ResponderEliminar
  2. Joaninha23/5/11

    A minha série preferida!! É TOPO!!!! Tb vi as seasons todas seguidas como se não houvesse amanhã!!! E falta-te um pormenor importante: o último episódio está de génio (os finais das personagens, os contornos das histórias...)

    ;D

    ResponderEliminar