Pesquisar neste blogue

22 abril 2011

Meu 1º post!

Olá, cambada!
Depois de quase 2h a discutir o nome do blog com a Mah, ficou esse que achei mais personalizado (e pq os outros estavam mesmo confusos)
Para que serve o Butecando pelo Mundo? Simplesmente pra compartilhar infos e impressões de alguns lugares que estive e que ainda irei, com a cambada que está cá ou quer vir pra cá (na Europa)! Serão informações talvez relevantes para muitos que, como eu, já penaram desnecessariamente simplesmente pq não tiveram uma boa conversa de buteco com alguém que entendia!

Fica cá meus cumprimentos e enjoy it (pra quem um dia entrar aqui pra ler).

2 comentários:

  1. Anónimo22/4/11

    Olha que belíssima ideia. Útil e agradável, não só para quem lê, como para quem escreve, penso.

    .O7

    ResponderEliminar
  2. Olá boa tarde a todos!! Qual o nome deste documento que tem que ser retirado aqui no Brasil para transferencia da CNH? Tenho visto de residência portugues! Tenho que levar comigo este documento daqui do Brasil? Ou consigo resolver tudo estando em Portugal? Muito obrigado desde já!!!

    ResponderEliminar